PUBLICIDADE

Quando Pecadores chega ao streaming? Confira previsão de lançamento online


Estrelado por Michael B. Jordan e dirigido por Ryan Coogler, Pecadores mistura drama histórico, ação e elementos de terror em uma das tramas mais interessantes de 2025. Elogiado tanto pela crítica quanto pelo público, o longa-metragem tem ganhado fama através do boca a boca e não deve demorar muito tempo para recuperar seus custos de produção, estimados em US$ 90 milhões.

Enquanto o filme oferece o tipo de experiência que é melhor aproveitada na tela grande, é compreensível que muitos prefiram assisti-lo no conforto de casa. Afinal, não somente isso evita ter que lidar com comportamentos mal educados, mas também pode ajudar a economizar dinheiro em um momento no qual ingressos não estão baratos.

Felizmente, como um projeto distribuído pela Warner Bros., Pecadores já tem tanto uma casa garantida no streaming quanto um prazo previsível para fazer sua estreia nesse meio. O difícil vai ser conseguir lidar com a ansiedade para conferir a história e fugir de alguns spoilers que já se espalham nas redes sociais.

Quando Pecadores chega ao streaming?

Dado que Pecadores chegou aos cinemas brasileiros somente no dia 17 de abril, ainda não foi anunciado oficialmente quando ele chega ao streaming ou a plataformas sob demanda. No entanto, já está certo que, quando isso acontecer, a Max vai ser o serviço que terá a exclusividade sobre o projeto assinado por Coogler.

Esse é o destino natural de todos os filmes distribuídos pela Warner Bros. Pictures, como prova a estreia recente de Acompanhante Perfeita na plataforma. A história que mistura comédia e terror, inclusive, é um exemplo perfeito do quanto os assinantes vão ter que esperar para assistir o novo projeto de Michael B. Jordan.

A trama estrelada por Jack Quaid e Sophie Tatcher estreou nos cinemas brasileiros no final de janeiro, chegando ao catálogo da Max no dia 18 de abril deste ano. Isso significa que ela esperou um intervalo de 79 dias para sair da sala dos cinemas para o streaming — um prazo considerado padrão para a Warner Bros.

Levando em consideração um intervalo semelhante, isso significa que Pecadores pode chegar ao catálogo da plataforma no início de julho deste ano. Uma data mais específica só deve ser definida em alguns meses, conforme a distribuidora analisa o sucesso comercial do longa. Quanto maior ele for, mais chances ele tem de estender sua permanência no circuito comercial e adiar sua estreia no streaming.

Pecadores-Previsão-Estreia-Streaming-Max-04.jpg

Antes de isso acontecer, a história sobrenatural de Coogler deve chegar às plataformas de compra e aluguel sob demanda, como a Amazon Prime Video e a Apple TV+. Nesse contexto, o lançamento do filme deve ser mais rápido e pode acontecer antes mesmo do fim da primeira metade de maio.

Sobre o que é o longa e quais têm sido as reações do público?

Sinners conta a história dos gêmeos idênticos Smoke e Stack (ambos interpretados por Jordan), dois veteranos da Primeira Guerra Mundial. A história leva o público aos Estados Unidos do ano de 1932, mostrando os irmãos retornando ao Delta do Mississipi após passar alguns anos morando em Chicago.

Pecadores-Previsão-Estreia-Streaming-Max-02.jpg

Eles abrem um pequeno estabelecimento do estilo “juke joint”, que oferece comida, bebida e divertimento para a população negra local. No entanto, o blues tocado no local também acaba atraindo espíritos do passado e presente, vampiros e outras criaturas sobrenaturais — bem como membros de grupos racistas e outras ameaças bastante humanas.

A mistura de estilos e temas tem sido bem-recebida: no Rotten Tomatoes, Pecadores é aprovado por 98% dos críticos profissionais e por 97% do público do site. Segundo o Box Office Mojo, o longa acumulou US$ 63 milhões em seu fim de semana de estreia, número que tende a subir rapidamente nas próximas semanas.

Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!



Tecmundo

Redirecionando…

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima