PUBLICIDADE

Polícia investiga morte de mulher baleada no Passo da Pátria; PMs são afastados


Foto: Arquivo TN/Ilustração

As polícias civil e militar do Rio Grande do Norte vão investigar as circunstâncias da morte de uma mulher que morreu após ser baleada no Passo da Pátria, na zona Leste de Natal, na noite do último sábado (12). De acordo com o comandante geral da PM, coronel Alarico Azevedo, um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado e quatro policiais militares foram afastados. A informação foi repassada durante coletiva de imprensa na Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social do Estado (Sesed) no fim da manhã desta segunda-feira (14).

Além de membros das forças de Segurança do RN, participaram da coletiva membros da Comissão Estadual dos Direitos Humanos, da Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos e da Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil no RN.

Segundo o coronel, a morte da moradora do Passo da Pátria, identificada como Bárbara Kelly Araújo Nascimento, de 34 anos, ocorreu no dia em que uma viatura da Polícia Militar foi acionada à região para atender uma ocorrência ligada ao tráfico de drogas.

O oficial esclareceu que quatro policiais militares estavam na viatura acionada para atender a ocorrência. Eles chegaram a prender um suspeito e o levaram à delegacia. Posteriormente, a Policia Militar recebeu a informação sobre a morte da moradora do Passo da Pátria, que chegou a ser encaminhada a uma unidade de saúde por familiares.

O procedimento de afastar os policiais militares integra as medidas necessárias para apuração do inquérito em curso. Até o momento, segundo ele, não é possível afirmar se a vítima foi morta em confronto ou não.

Tribuna do Norte



Senadinho

Redirecionando…

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima