Na madrugada deste sábado (12), um homem foi encontrado morto com marcas de tiros na região de Mangabeira, em Macaíba, na Grande Natal. O corpo estava em uma área de matagal, sob fios de alta tensão, nos fundos do Aviário Bonanza, nas proximidades da Estrada das Torres.
Segundo informações repassadas ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), o cadáver foi localizado por volta das 4h30 da manhã. A equipe da Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar foi acionada, se deslocou até o local e confirmou o óbito. Os policiais também encontraram várias cápsulas de pistola nas proximidades do corpo.
A área foi isolada até a chegada das equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deram início aos procedimentos investigativos.
A vítima foi identificada como um militar do Exército Brasileiro. De acordo com informações extraoficiais, trata-se de um jovem de 19 anos, possivelmente lotado no 17º Grupo de Artilharia de Campanha (17º GAC). Haveria indícios de múltiplos disparos de arma de fogo, com ferimentos concentrados em diferentes regiões do corpo, mas esses detalhes ainda não foram confirmados oficialmente.
As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, não há testemunhas e nenhuma linha de motivação foi confirmada.
Tribuna do Norte
Redirecionando…
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)