PUBLICIDADE

Diretor de Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 fala sobre Rayssa Leal no jogo: ‘Foi uma escolha unânime’ [Exclusivo]


Consagrado como um dos melhores jogos de skate já feitos, Tony Hawk’s sempre foi uma grande ponte para conectar entusiastas do esporte a skatistas famosos. Steve Caballero, Bob Burnquist, Bam Margera, Rodney Mullen e tantos outros são apenas alguns dos nomes lendários que marcaram o esporte nas décadas de 1980 e 1990. Agora, Tony Hawk”s Pro Skater 3+4 tem a missão de fazer o mesmo para uma nova audiência — ao mesmo tempo que também luta para manter a nostalgia entre os fãs old school.

O skate street, uma das modalidades mais exploradas em Tony Hawk’s, tem alguns nomes realmente foras da curva em atividade. Nyjah Huston, Letícia Bufoni e Chloe Covell certamente são alguns desses predestinados — e eles, inclusive, serão jogáveis na sequência. Embora sejam atletas de respeito e com prestígio a nível mundial, há uma skatista que parece ter sido uma escolha unânime entre os desenvolvedores da Iron Galaxy para compor o elenco do novo jogo: Rayssa Leal.

Rayssa foi uma escolha unânime”, contou Kurt Tillmanns ao Voxel. O, diretor de Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 ainda rasgou elogios à atleta brasileira: “Ela é uma das melhores skatistas do mundo e teve um enorme impacto na popularidade do esporte. THPS 3+4 não seria uma representação fiel da cultura atual do skate sem ela”.

Mas isso não é tudo. A adição de Rayssa Leal ao elenco de personagens jogáveis de Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 não será apenas simbólica, não. Segundo Tillmanns, o estilo de skate e manobras características da Fadinha também foram recriados nos mínimos detalhes para o remaster.

Skate park do Rio está de volta em Tony Hawk’s Pro Skater 3+4

Presente no clássico Tony Hawk’s 3, o skate park do Rio de Janeiro era uma das fases mais divertidas e desafiadoras do jogo. Para quem não se recorda, ela era o terceiro skate park desbloqueável no modo carreira e totalmente ambientada em uma arena ao ar livre.

Inspirada nos campeonatos de skate realizados no Brasil, as referências às brasilidades tinham que ser evidentes. Portanto, aquele clima de sol à beira mar e um público animado ao redor da pista eram apenas algumas das estratégias para representar o DNA brazuca da melhor maneira possível.

Além disso, diferente das outras fases, que exigiam coleta de itens ou realizar objetivos variados, o skate park do Rio era uma fase de competição — onde o skatista se apresenta para um grupo de juízes em um torneio.

Certamente, o sistema de pontuação leva em conta fatores como variedade, dificuldade e estilo das manobras realizadas em dois dos três rounds disponíveis — com o pior resultado sendo descartado.

Bem, ainda não sabemos muito como o skate park do Rio ficará em Tony Hawk’s Pro Skate 3+4, mas Tillmanns disse ao Voxel que ela foi totalmente redesenhada com gráficos modernos, com a sua identidade vibrante e cheia de rampas perfeitas para combos sendo fielmente mantida.

“Mal podemos esperar para os jogadores explorarem essa fase novamente”, antecipou o diretor de THPS 3+4.

Quando Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 será lançado?

Ansioso pelo retorno dos clássicos? Saiba que Tony Hawk”s Pro Skater 3 + 4 será lançado no dia 11 de julho para PS4, PS5, Xbox Series X|S, Game Pass e Switch. A pré-venda do título, inclusive, já está disponível nas plataformas!

E aí, preparado para retornar às pistas icônicas com a Fadinha em Tony Hawk’s Pro Skater 3+4? Comente suas expectativas nas redes sociais do Voxel!



Tecmundo

Redirecionando…

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima