Um policial militar foi preso na manhã desta quarta-feira (30) suspeito de envolvimento na morte da administradora Bárbara Kelly Araújo Nascimento no bairro Passo da Pátria, na Zona Leste de Natal no dia 12 de abril. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte.
O militar era um dos quatro servidores lotados no 1º Batalhão da PM que estavam afastados das funções operacionais desde o caso. Ele foi alvo de um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Os detalhes sobre a prisão deverão ser divulgados em uma entrevista coletiva no final da manhã, segundo a secretaria. As investigações são conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
Moradores da comunidade e familiares da vítima alegam que o tiro que matou Bárbara foi disparado durante uma operação policial e que não havia troca de tiros na comunidade.
Ainda no domingo (13), horas após o acontecimento, a Sesed determinou “apuração dos fatos”, que, segundo explicou em nota, incluia “os procedimentos policiais realizados na localidade, assim como a morte de uma moradora da comunidade”.
Fonte: Portal g1 RN
Saiba mais AQUI
Redirecionando…
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)